domingo, 16 de junho de 2013

Assim vai o defeso II

Parece que o Benfica está próximo de contratar Lisandro López. Já é um começo saber que finalmente estamos a voltar-nos para a parte de trás do campo. Agora é esperar que seja mesmo verdade e não seja desviado para outras paragens. Continuo à espera de ver apresentado um central, dois laterais e um número 6. 
No capítulo das vendas também poucas coisas se sabem. Parece que Vieira está a esticar a corda por Cardozo, e começo a desconfiar que daqui a pouco nem por 12, nem por 15 nem por 17... ele fica mesmo.

Sabe-se agora que Paulo Fonseca custou 450 mil euros... Eu pensei que o Porto tinha pago tudo em géneros..

Mário Figueiredo deu mais uma entrevista e voltou a despejar um montão de coisas sem nexo. Agora diz que está aberto a extinguir a Taça da Liga. Adoro estes negócios do futebol português, onde nunca nada é defendido pelo seu valor, e pode sempre ser usado como moeda de troca de qualquer coisa. Acho que se lhe oferecerem o alargamento da 1ª divisão ele troca pela Taça da Liga. Vamos ver se o Porto aceita deixar acabar a prova que nunca gostou, mas também nunca ganhou...

Deco acusou positivo num controlo antidoping. Isto já se sabia à muito, mas agora parece que foi suspenso por 30 dias... Ainda bem que ele joga à bola, porque se andasse nas bicicletas não calçava tão depressa. TRINTA DIAS?!?! TRINTA DIAS?!?! WHATTTT????? 

O Bétis contratou um jogador (Cédrick Gerard) por 1.21€ ao Numancia. Acho que o gajo que fez o contrato deste tipo, é o mesmo que fazia alguns dos contratos do Sporting. 

O Real Madrid continua sem treinador... Continua a gestão clarividente de Florentino Pérez, que depois resolve isto com uma contratação de 100 milhões de euros... 

Por falar em Sporting, Joãozinho foi apresentado no Braga e disse que deu um passo em frente na carreira. De facto, ele este ano pode finalmente jogar nas competições europeias. 

Começou a Taça das confederações. Para mim esta continua a ser uma competição assim ao nível do torneio do Guadiana, mas com selecções... 
O Brasil e a Espanha são os dois favoritos a ganhar o caneco, mas como a malta está lá meio de férias, meio a sério, pode ser que apareça uma surpresa e ganhe o Tahithí.






Sem comentários:

Enviar um comentário