sábado, 5 de dezembro de 2015

Benfica 3 - 0 Académica



Apanhado: A grande questão deste jogo foi... "como desmontar o autocarro?!". A AAC apareceu na Luz instalada à frente da sua baliza, não querendo mais que evitar o golo do Benfica. O Benfica termina o jogo com uma vitória incontestável, embora não tenha sido fácil abrir caminhos para o golo... Apareceram de penalti para resolver o jogo... e depois veio o brinde para quem decidiu ver aquele jogo num final de sexta-feira! Rentato Sanches enche cada vez mais de orgulho os Benfiquistas, mostrando a razão de quem apostou nestes miudos que tinham de nascer mais de 10 vezes!

O Positivo: 

Uma vitória tranquila... sem sobressaltos e que deu até para poupar as pernas para discutir o primeiro lugar no grupo da Champions (terça-feira).

O Brinde de Renato Sanches!... Um golo que simboliza completamente o talento bruto desta pérola.

O Negativo:

A dificuldade em chegar ao golo de bola corrida, frente a uma equipa que não se preocupou em jogar futebol, é sobretudo um alerta para o que poderá acontecer no futuro com outras equipas.

O Melhor em campo: Renato Sanches

O Treinador:  Num jogo tranquilo onde pouco haverá a apontar, elogie-se a aposta nos miúdos.. eles são já uma boa parte da alma encarnada


O Arbitro:  Nada a assinalar.

A Académica:  Muito pouco... má postura.. tentou o pontinho, e saiu com 3 no saco.

Sem comentários:

Enviar um comentário