quarta-feira, 12 de junho de 2013

Assim vai o defeso...

Durante os últimos dias o Benfica tem-se dedicado a oficializar as contratações que já eram conhecidas. Em todos os casos são nomes que vêm sem dúvida nenhuma acrescentar uma grande mais valia ao plantel, mas agora eu queria mesmo era começar a ver gente para a defesa/meio campo. Ainda quanto às contratações tenho de culpar a minha mãe por não me ter arranjado um irmão Sérvio e que jogasse bem à bola...

Fala-se que o Sporting pode vender o Patrício por 12M. Bem vistas as coisas quase que o Vieira o podia ir buscar para vender daqui a um ano por 25 ou 30 a um tubarão qualquer. [Só por isso porque vou ficar aziado se voltam a comprar alguém que não seja defesa ou médio]

O Costinha foi anunciado como novo treinador do Paços. Acho que é um prémio justo para quem treinou uns meses e conseguiu evitar que o Beira-Mar descesse de divisão... Oh.. whait.. 

Lá por fora diz-se que Mourinho não quer Torres. Eu entendo. Mas o jornal Sport diz que o Barça quer Torres... Não entendo... é só isto.
Também se diz que Mourinho não quer D. Luiz. Também não entendo... Mas trocamos o Roderick pelo moço dos caracóis loiros. 

Zanetti (capitão - 39 anos) renovou pelo Inter. Nada de anormal.. em Itália os putos são os que têm menos de 30 anos. Admiro isto, e por certo que a renovação não tem a ver com o que se espera de Zanetti dentro do campo, mas aquilo que este jogador transporta dentro do balneário. 

Sem comentários:

Enviar um comentário