domingo, 2 de junho de 2013

Hóquei: Benfica não vai a jogo!

O Benfica acaba de anunciar no seu site oficial que não vai comparecer na final da Liga Europeia de Hóquei em Patins, por não lhe ser garantida a cota de bilhetes devida e a segurança dos seus adeptos! 
É de facto lamentável aquilo que se contínua a passar para os lados de Contumil, e mais lamentável ainda as posições que a PSP e o CERH tomaram. 
Da parte do Benfica imagino que não deve ter sido uma posição fácil de tomar, no entanto, gabo a coragem de extremar a posição a este ponto! Pena pelos jogadores e adeptos, que gostariam por certo de amanhã viver um momento importante na história do hóquei benfiquista. Todavia, para grandes males, grandes remédios! Ficará a vergonha do lado do porto, por ter ganho uma taça através destes métodos. (oh wait.. afinal eles já estão habituados, deve saber igual a tantas outras...) 

Pode-se ler o comunicado total do Benfica aqui:
https://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29842/language/pt-PT/A-vitoria-da-intimidacao-da-violencia-e-da-total-falta-de-etica.aspx

PS: Recordo que na tarde de sábado os adeptos do Benfica foram impedidos por elementos dos superdragões de comprar bilhetes para o jogo com o Barcelona, e posteriormente os que conseguiram entrar, foram obrigados a refugiar-se a dada altura dentro do ring, para escapar a ataques de elementos da claque portista (que não intervinha naquele jogo). 

Sem comentários:

Enviar um comentário