segunda-feira, 24 de junho de 2013

Lisandro no Benfica


Parece que está "garantido" mais um reforço para a defesa do Benfica. O zum zum da transferência de Lisandro para o Benfica já dura há várias semanas, mas agora já surgem declarações do jogador e empresário a falar no Benfica.. pelo que vamos acreditar que falta apenas ele viajar até cá, para assinar o contrato em mais uma transmissão especial da BTV lol.
Sou pouco conhecedor deste rapaz, mas olhando ao que se vai lendo por aí, parece poder vir a ser uma aposta com futuro. É alto, faz alguns golos, e parece que também pode fazer a posição de defesa esquerdo. Na óptica da continuidade de Garay (cenário ideal), terá um ano para se adaptar ao futebol europeu, estando depois em condições de assumir de forma mais tranquila a titularidade. No entanto, caso Garay saia, parece que estamos devidamente acutelados para esta posição. 

Se a transferência se fizer pelos valores falados (4/5 M€), parece-me que até terá sido um bom negócio. Segundo o site transfermarket, Lisandro teria o seu passe avaliado em 6M€. 
Espera-se agora pela contratação de laterais e número 6. A brincar, a brincar, faltam 2 semanas para o regresso aos trabalhos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário