quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Estreia positiva!


 


Entramos com o pé direito na Liga milionária deste ano! Três pontos, 1 milhão de euros de premio e uma exibição de encher o olho na primeira parte são pontos positivos a retirar deste jogo. Destaque para a parelha de meio campo Feija-Matic que promete dar frutos (alguém já tinha falado aqui nisto?!!?), e destaque-se igualmente a boa exibição de André Almeida a defesa direito! Para mim, e por mais que aprecie a atitude de Maxi, começa a ficar claro que na ausência de Silvio, este deveria ser o nosso defesa direito. Mais Seguro a defender, não deixa contudo de se envolver no ataque quando pode, já para não falar na menor tendencia para fazer entradas "à maluca" que por vezes só dão cartões e faltas perigosas contra a equipa... Djuricic também apareceu ( de resto agora já toda a gente elogia os sérvios.. os mesmos que antes ralharam dias a fio sobre a contratação dos tais...) e tal como seria previsível pode ser um jogador para jogos de maior coeficiente de dificuldade, pois o seu futebol permite que a equipa jogue mais ligada/equilibrada e com um futebol menos vertiginoso. Uma menção também para o golo de Luisão.. Bem merece o capitão, especialmente depois das barbaridades que alguns pseudo-adeptos da equipa lhe dirigiram. 
Para terminar, refira-se que este foi apenas um jogo em casa contra uma das equipas mais fracas do grupo.. pelo que apesar dos bons indícios, e de tudo isto ser bom para a equipa ganhar confiança, não é por esta vitória que agora estamos no bom caminho, e antes não estávamos.. ainda ha muito a melhorar, principalmente a nível defensivo.

PS: Já agora.. temos dois jogos com o Cardozo.. e ele ainda não marcou.. se ele não estivesse a jogar, e o Lima ficasse em branco o que se andaria por aí a dizer???.. para os fanáticos da critica fácil pensarem... ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário