segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O andar da carruagem la por fora...

Deco dá hoje uma entrevista ao jornal Record, onde se passa a ideia que terminou a carreira inesperadamente por causa de sucessivas lesões... Só funciona para os mais distraídos, Deco! Os outros já sabem que foste suspenso por doping, néh! 
O português mais brasileiro da seleção nacional agradece ainda ao Benfica por o ter deixado ir para o Porto!.. Nós agradecemos a consideração de o Benfica nunca te ter saído da cabeça, mas o lugar de palhaço na altura já estava ocupado!!

Por falar em palhaçadas... 
Ibrahimovic diz que Guardiola não tem tomates!... Sobre Piquê penso que já não diz o mesmo :P
"Quem me compra sabe que está a comprar um Ferrari. E quem tem um Ferrari mete gasolina e vai para a estrada à velocidade máxima. Guardiola meteu gasóleo e deu um passeio pelo campo. Devia ter comprado um Fiat."
Eu diria que comprava um Fiat Panda e a macacada era total!... 

Em Espanha o Real voltou a perder, e consta que já se tem saudades de Mourinho... Meus amigos.. ainda não chegou aí a noticia que o problema não é o mister?! Já pensaram que o problema é que vocês mutilam-se a vocês próprios?! 

Por Inglaterra o início de carreira de David Moyes no Man United não está fácil. Até agora desculpava-se o empate caseiro com o Chelsea e até a derrota em Anfiel com o Liverpool... Mas ser humilhado no derbi com o City e depois perder em casa com o WBA... Não vai ser fácil sair desse buraco!..
Esta é uma prova que as mudanças (ainda que esta forçada) não são sempre para melhor.. Se o futebol dos Reds não melhorar, este ano irá ser para lutar pelo 4º/5º lugar... 

Entretanto no mesmo campeonato honra para o Arsenal de Wenger!... Faz no dia 1 de Outubro 17 anos que o francês pegou na equipa... Como prenda Wenger recebeu a liderança isolada da Premir League, e com o estado das coisas mostra-se para já como o maior candidato ao titulo, na minha opinião... 



Sem comentários:

Enviar um comentário