sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estádio da Luz - 10 anos!


Estive a pensar, e para mim este foi o momento mais importante que presenciei no nosso lindo estádio, até hoje! Não tive oportunidade de estar presente em nenhuma das festas de campeão, nem na última meia final da Liga Europa... Como tal.. este é o meu momento mais saudoso...
Moro a mais de 250 km da bela Catedral, e isso impossibilita-me de poder estar lá mais vezes...as que desejava... Ainda assim, sempre que ali entro, sinto-me em casa! É um sentimento estranho... mas a felicidade de olhar aqueles arcos, aquelas bancadas, aquele tapete verde... é inexplicável! Inexplicável como a emoção de o ver cheio de pessoas como eu.. a gritarem Benfica, Benfica! Inexplicável como a alegria de gritar golo juntamente com mais de 60 mil gargantas... A felicidade pode ser feita de pequenas coisas, que se tornam grandes pelo seu valor sentimental.. Esta é uma delas! 
Neste domingo ela merece estar cheia! Aliás.. esse devia ser um ponto inquestionável.. este lindo estadio deveria estar cheio todos os jogos! Alguém duvida que a nossa equipa se sentiria mais forte? Alguém duvida que ganharíamos mais jogos? Essa foi uma das nossas grandes forças noutros tempos! Há que pensar que devíamos olhar por isso... Não exigir só.. dar também! Não ir lá só quando se pensa que é dia de festa... Ir lá ajudar a montar a festa, é tão ou mais importante! 
Domingo vamos encher a Luz! Vamos dar uma sapatada nas dificuldades, e arrancar para o título! A Catedral merce! O Benfica merece! 
Parabéns a nossa grande catedral! 
Vemos-nos muito em breve! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário