segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Record.. nunca mais!


Ultimamente tem sido bem notório qual o caminho que este jornal decidiu tomar... 
A linha editorial deste jornal resolveu tomar um partido muito claro, procurando a todo o custo a cabeça de Vieira e Jorge Jesus!... 
Sei eu, e sabe qualquer pessoa com os olhos minimamente abertos, qual é o objectivo final!.. Naturalmente eles não têm um problema com a pessoa LF Vieira, nem com o cidadão Jorge Jesus! O problema é o Benfica.. e sabem que é por aqui que podem arruinar um projeto que tem crescido (por muito que custe a muito boa gente), e finalmente ameaça a tranquilidade que o clube da fruta teve durante duas dezenas de anos! 
Sei qual é o objectivo... Sei quem quer o quê.. A escolha foi do Jornal... Está no seu direito... e eu, estou no direito (quase dever) de..


NUNCA MAIS LER ESTE JORNAL! 
ACABOU-SE!



PS: Benfiquistas, deviam pensar por que raio qualquer pessoa que diga mal do Benfica, tem por estes dias direito a destaque neste jornal! 
Deviam pensar por que raio só os defeitos do nosso clube são expostos! 
Deviam pensar por que razão tanta história é inventada, e vendida como verdade, sobre o nosso clube! 
Deviam pensar por que razão aquilo que é bem feito no nosso clube, é sempre tido como uma banalidade... e geralmente encoberto por uma outra coisa qualquer menos positiva! 
POR QUE RAZÃO HAVERÁ TANTA VONTADE EM FAZER ISTO?!?! 
É EVIDENTE POR DEMAIS!

PPS: Outros jornais estão à beira de seguir o mesmo caminho... Hoje o cumulo da nojice foi atingida por este.. se mais algum se mostrar nesta linha, o tratamento será igual. Afinal, passo bem sem a notícias que eles têm para me dar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário