segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Rush - Rivalidade viciante!


Era um dos filmes que não podia perder! Retrata a rivalidade vivida entre James Hunt e Niki Lauda, destacando a temporada de 1976 (considerada por muitos como a mais memorável da história da F1). Não sou deste tempo, mas conta quem sabe que a história está extremamente bem retratada, não tendo ficado ao acaso "nenhum pormenor". A forma como estes dois senhores viviam a sua rivalidade acaba por tornar o filme ainda mais apaixonante, mostrando-se como dois rivais tão distintos podem no fundo ter um sentimento de amizade realmente genuíno. Aqui a paixão pelo desporto mistura-se com a metodologia e estrategia da melhor maneira possível. Vale a pena ver, e oxalá o desporto vivesse mais deste espirito!  

E para quem ficar curioso de saber mais sobre esta rivalidade... 



3 comentários:

  1. Grande filme sim senhor! A parte em que o carro pára por causa do Lauda e não pela rapariga... priceless! Provavelmente até poderá ter sido ficção, mas ficou bem no filme. ;)

    ResponderEliminar
  2. Eis a cena... ;)

    http://youtu.be/KY5Kf4YyniA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Um momento hilariante.. ao nível da cena em que ele se refere ao Ferrari como "uma valente merda" eheh :)

      Eliminar