domingo, 10 de novembro de 2013

Grande noite de bola!


Que grande noite de bola! Assim vale a pena pagar um bilhete para ver futebol! Qualquer uma das duas equipas podia ter seguido em frente, no entanto penso que o Benfica esteve sempre um pouco melhor, e parece-me um justo vencedor! 
É difícil destacar individualidades, pois todos hoje estivem a um muito bom nível... Ainda assim, e para mim...
   - Cardozo pelo hat-trick é o homem do jogo... Que forma atravessa o Paraguaio! 
   - Gaitan... ENORME.. num ponto que raramente se vê.. deve ter dado a música da Champions antes do jogo lá no balneário... (E é por isso que dá mais vontade de lhe bater.. por não fazer o que sabe, sempre.. enorme jogador!)
   - Enzo.. Um jogo "jodido".. mais um... (não sei arranjar palavras melhores para descrever o que ele carrega em campo!)

Uma nota para esta coisa de sofrer golos como se não houvesse amanhã de bola parada... Isto não é de equipa grande!!! Não se pode jogar futebol tão bom, e depois ser uma ruína a defender cantos e livres! Isto "cura-se com treinos"... por isso é exigível que haja melhorias neste capítulo! 

Outra nota para a malta que contínua à espera do despedimento do Jesus! NÃO VAI ACONTECER! OK?! Já chega!.. Já passou tanto de moda, como a mania de sofrermos golos nos descontos! 


E quanto à choradeira dos lagartos acerca dos pseudo penaltis... IDE BUGIAR! Este ano estão com muito crédito para gastar neste capítulo.. Deviam pensar nisso.. 
O Jardim já comenta arbitragens? Ahhh... contra o Benfica abre-se uma excepção.. se perdermos... Ok.. seems legit..


Sem comentários:

Enviar um comentário