quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Ibra 2 - 4 CR7


Não era bonito que houvesse um mundial no Brasil sem um dos melhores jogadores do mundo... ainda pior, se pensarmos que não é apenas um dos melhores do mundo. É o melhor do mundo, na actualidade, e uma das maiores lendas de sempre do futebol! Ronaldo tem qualquer coisa de extra-terrestre, e ontem foi mais um daqueles dias em que isso fica provado! Da maneira que ele faz... quase parece fácil! 
Ontem escrevi que é graças a ele que vamos ao Brasil, e acho que é mesmo assim... Tire-se CR7 daquela equipa, e veja-se o que sobra... Sobra um grande Moutinho, rodeado de mais 9 bons jogadores. Acho que se percebe que se não estivesse lá CR7, dificilmente tínhamos feito 4 golos aos Suecos... Esta é para mim a seleção mais fraca dos últimos 15 anos, mas tem consigo o melhor jogador da história de Portugal. 
Foi uma boa eliminatória, e acabou por ser, em golos, o duelo que todos esperavam: Ibra 2 - 4 CR7. Duas seleções que valem de facto, neste momento, sobretudo pelo talento desmedido de um jogador! Portugal esteve para mim sempre bem... apenas perdeu por alguns momentos o "norte" quando Ibra fez o 1º golo. Aqui, pergunto eu, que raio estava a fazer B. Alves, que nem os pés tirou do chão?!.. 
Fica a minha pena por não vermos Ibra no Mundial... É dos tais que devia estar.. Sugeria que pudesse ir com Portugal.. talvez lhe arranjássemos uma vaga para ponta de lança :p ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário