quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Notas sobre o Benfica vs Anderlecht

Para mim, hoje sim, fizemos um jogo de chacha... Tínhamos condições para ganhar fácil, mas teve de ser sofridinho...

Houve uma dificuldade inacreditável para ligar passes no meio campo.. falhas de recepção pouco usuais.. más decisões.. raramente criamos jogadas de ataque com princípio meio e fim, como sei que eles são capazes de fazer...

As bolas paradas continuam a ser um ai Jesus!.. 

Pela Positiva há que destacar Enzo, Matic e Gaitan.. Individualmente estiveram super... mas para ganharmos é preciso que isto funcione em colectivo.. 

Lima esteve totalmente fora do jogo.. alguém o avise que a época já começou há muito tempo!

Apesar do 3º golo ter origem em jogadores que entraram (Sulejmani e Rodrigo), hoje tenho de bater e muito em JJ... Para mim ele foi o pior de todos.. não compreendi nenhuma das substituições! Rodrigo devia ter entrado, mas muito mais cedo! Lima não dava uma prá caixa, e foi sempre 1 a menos. Gaitan foi dos melhores, e saiu... Enzo foi dos melhores e... saiu... O critério para subtituições chegou a parecer do tipo.. "Deixa cá tirar estes que estão a destoar do resto da equipa.." só faltou sair Matic... Depois meter jogadores a 3 min dos 90 é uma coisa que nunca vou perceber... Impunha-se que tivesse mexido mais cedo na equipa, e impunha-se que Lima e Markovic tivessem ído mais cedo pró duxe pois foram claramente os elementos "menos" no ataque! 


Quanto ao apuramento.. bem.. Vamos à Oroliga.. Ainda há quem acredite no milagre? 
Estudassem!.. Agora é tarde demais!

Sem comentários:

Enviar um comentário