quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Disparates variados

Mourinho diz que gostava de ter avançados que marcassem mais golos... Lukaku? terei eu alguma vez falado sobre isto?!

Diz-se por aí que o Tottenham podia trocar Vilas Boas por Maradona... Eu também já mandei o meu curriculum, e penso estar em vantagem :p

Vi na televisão gente (alguma que até tenho em grande consideração) a dizer que os adeptos do Benfica estão muito acomodados, pois não reagem aos desaires da mesma forma que os adeptos rivais.. ou seja.. à tochada, bananada e afins... 

A Marca publicou um artigo sobre os 100 dias sem golos do Postiga... Surpresa? Só se for para eles... A notícia devia ter sido em Setembro.. "Postiga está a marcar golos!"

O grande fóculuporto acabou a fase de grupos da Liga dos Campeões com 5 pontos, tantos como o Áustria de Viena... Aparentemente tão mau como ser eliminado com 10 pontos...

O vice-campeão europeu esteve a 5 minutos de fazer companhia ao Benfica e ao Porto no óroliga, mas acabou por ganhar o grupo... Fica o Nápoles no "nosso" campeonato dos pequeninos, e será para mim a par do Tottenham o favorito a ganhar o caneco!..

Sem comentários:

Enviar um comentário