terça-feira, 18 de março de 2014

Liga à 23ª jornada


Faltam 5 vitórias para o Benfica se sagrar campeão nacional 2013/2014! 

A lagartagem passou a semana a chorar, com uns queixumes sem jeito nenhum, e la conseguiu mamar uma vitória com um golo irregular. Nada de especial, afinal é a especialidade deles, que já ao benfica tinham feito 1 em fora de jogo. A admiração é que desta vez era com o porto, e com o proença, e mesmo assim... dasss... ele há cada coisa!

O fóculuporto com esta derrota quase disse adeus ao 2º lugar... As próximas semanas trazem jogos muito importantes para eles fora do campeonato (Taça da Liga, Taça de Portugal e Liga Europa), pelo que pode até ser razoável pensar que a partir daqui a corrupção vai concentar-se em tentar ganhar um qualquer caneco, e apenas manter o 3º lugar na liga... Ainda acredito que a luta está em aberto, pois o sporting tem à partida um calendário um pouco mais complicado. 


O glorioso começou na madeira com 1 golo de desvantagem... Já que esta equipa joga tanto, foi deliberado que os adversários podem beneficiar de um "penlty para o porto" logo a abrir, dando assim mais emoção ao jogo. O penalty foi ridículo, mas refira-se que a boa atitude do Nacional que, querendo jogar à bola e não apenas "estragar a vida" ao benfas, ajudou a proporcionar um grande jogo de bola. Para quem não fazia um lance de perigo em bolas paradas, agora é fartote... Luisão e Garay juntos já levam 11 golos esta época.. é do catano! Rodrigo continua a mostrar que é o melhor avançado da equipa!! E é isto.. estamos no nosso ponto alto da época, e é de aproveitar... Tinha receio deste jogo, mas com esta vitória, fico a pensar que daqui a 2 jornadas já podemos andar a comprar os confetis para a festa do 33º titlulo... está quase.. 
É só não inventar com a Académica, e depois.. depois com o Braga logo se vê.. quem sabe a coisa não fica de vez arrumada já daqui a 8 dias :P

Sem comentários:

Enviar um comentário