terça-feira, 25 de março de 2014

Liga à 24ª jornada...


Mais uma jornada... mais um bom jogo do Benfas, e menos uma semana para o Benfica se sagrar campeão nacional... 
O fulgor exibicional do Benfica prolonga-se jogo após jogo, com mais consistência que aquela que eu esperaria ver... Foi fácil arrumar uma Académica que por vezes causa alguns problemas na Luz... Não se nota grande cansaço nos jogadores da equipa, que estão de facto a atravessar um momento de forma sublime. Não vai durar até Maio, contudo ha outros nomes que neste momentos estão numa fase "menos" (exp. Cardozo) ou em recuperação (exp. Salvio) e que pdoerão ajudar a que não haja um grande abaixamento de forma da equipa durante o mês de Abril. Seria bom, pois se o campeonato já está quase quase no papo... era giro juntar mais a Taça de Portugal (pelo menos). 
Agora uma difícil saída a Braga... mas que em caso de vitória atribui de vez o título ao Benfica :D 

O Sporting ganhou onde nenhum dos outros grandes ganhou... Bom resultado, conseguindo assim duas coisas: Continuam a manter o minimo de incerteza quanto ao título, e mantêm-se com margem de manobra na luta pelo apuramento directo para a Champions (onde não perdem há mais de sete anos! :P)

O fóculuporto depois de ganhar novo folego fez um resultado reles frente a uma das piores equipas da Liga... Não se pode falar muito pois o Benfica em casa empatou com esta gente. Ainda assim acho muito difícil o porto sair do lugar que ocupa neste momento - vão seguramente dar tudo por tudo esta quarta-feira no jogo com o Benfas para a Taça. 

E... faltam 4 vitórias para o Benfica se sagrar campeão nacional 2013/2014

Sem comentários:

Enviar um comentário