quinta-feira, 24 de abril de 2014

Benfica Vs Juventus


Estamos no intervalo, e estamos a ganhar... 
Em Turim vai ser duro, mas este Benfica pode também perfeitamente fazer um golo lá, e nesse sentido há que acreditar que podemos estar na final. 
No entanto, não dá para perceber porque raios Cardozo continua a jogar a titular neste tipo de jogos... Hoje jogamos novamente muito tempo com 10... e depois com 10,5 porque JJ resolveu inventar André Gomes à esquerda! Porque? Eu não sei, ele lá saberá, mas acho que não é nesta altura da época que se experimenta coisas novas para a equipa! Ainda para mais o Andre não esteve tão bem hoje, era um dos elementos menos da equipa. Notou-se também de forma clara uma quebra física enorme na segunda parte... Fruto dos festejos?!.. Se foi.. é justo, e seguramente lá estaremos melhor.
Não serve totalmente de desculpa... mas lá que ficou também um penalty por marcar... isso ficou... E nestas contas nós já sabemos quem são os convidados de Platini... não somos nós seguramente, e estremos por nossa conta no meio de serpentes em Turim.. portanto... dobro da atenção.
Pontos positivos:
-Enorme Luisão
-Enorme Garay
-Enorme Siqueira
-Enorme Enzo

Sem comentários:

Enviar um comentário