sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pôr as "novidades" em dia



Ora o grande, mais conhecido como maior, está a beira de conquistar o 33º título de campeão nacional....
Faltam 2 vitórias, podendo mesmo faltar menos caso o Sporting se atrapalhe com o Gil nesta jornada. 
Eu feito parvo não fui a tempo de arranjar um bilhete para o jogo de Aveiro, por isso vou ser ainda mais parvo e esperar que o maior seja apenas campeão na semana seguinte, em casa :). Não.. não é só egoismo meu, por não poder estar no jogo de Aveiro, mas  repare-se: 

1) Se formos campeões em Aveiro, este fim de semana, vai ser a doideira generalizada, e a equipa vai acabar por se desconcertar do jogo de quarta-feira com a corrupção para a 1/2 final da Taça.

2) Ser campeão na Luz é sempre muito mas giro, pois é a festa na nossa linda casa, com o estádio cheio e festa pegada em grande

3) Ser campeão na Luz garante à Benfica Tv a transmissão do jogo do titulo e seguida festa, logo no seu primeiro ano de "antena" 

Na Uefa Youth League estamos em alta... Os toscos da formação do maior chegam à final com o Barça, e deixam cheios de azia os antis, e os super apaixonados de Alcochete... Vê-se que claramente está a ser feito um enorme trabalho na formação, que começa agora a dar frutos, mas o frutos melhores podem vir daqui a 3 ou 4 anos quando esta gente estiver estabelecida na equipa A. MAS SIM!! Não vamos agora pensar que pegamos nos putos, metemos na A já no próximo ano, e vamos ganhar tudo com eles! Deixem la essas parvoíces para a lagartagem sff!!

Na óroliga, europa dos piqueninos, vamos ter um jogo grande. Chegar às meias finais foi peaners, algo que para alguns é também peaners, mas eu dos meus 28 anos de existência não estava habituado a tal andamento. Naturalmente que a culpa é de um asteroide que vai passar daqui a 3000 anos, e nada disto se deve ao trabalho desta direcção, treinador e jogadores... nada...
Agora vem lá a Juve do Platini... Segundo alguns, o 2º clube mais corrupto, logo a seguir ao Porto... É esta a nossa sina de jogar contra a corrupção... mas apensar de ser duro, temos alguma hipóteses.. Sinceramente... se era para jogar com eles.. que seja agora!

Agora toca a Reservar trudo, que eu não estou a gostar nada desta apatia... parece que ainda tá tudo borrado por ter perdido no ano passado...
Não íamos ser sempre nós a perder aos 90+2!!! Deixem-se lá de tretas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário