quinta-feira, 29 de maio de 2014

Mas quando joga o Benfica?!


Acabou-se a época, e isto agora é definitivamente uma pasmaceira.... Um homem está habituado a ver o Benfica a jogar de três em três dias e depois tem de passar dois meses sem um jogo para animar. É do catano, mas tem que ser porque os moços também merecem descansar para voltar a vir fresquinhos para a nova época. 
Confesso que esta coisa de saída e entrada de jogadores, e treinadores não me assiste muito... já la vai o tempo em que ligava para os jornalecos e tomava as noticias de cada dia como hipóteses sérias... Normalmente não passam de rumores para vender qualquer coisa, por isso contratações prefiro falar quando o Benfas oficializar a coisa. 
Nem à entrevista do shor presidente liguei muito... Vi, pois aguardava com expectativa a interversão de Vieira, mas não saiu de lá nada de significante. Jesus fica (já era esperado...), recusou o Milan (já se sabia...), recusou mais dois ou três (normal... JJ quer ganhar não vai trocar o Benfas por um clube que não ganhe). Vamos vender... venderemos 2 ou 3 jogadores para arranjar o dinheiro que sempre falta (isto para além de Rodrigo e André Gomes). Fica a expectativa de saber quem serão... em principio Garay será um.. depois parece bem encaminhado Cardozo... um grande problema será se sair Enzo... um problema será se sair Gaitan.. 
Siqueira provavelmente não vai ficar... porque ganha demais. Naturalmente que gostava que Siqueira ficasse, pois seria garantia de bom jogador numa posição onde sempre andamos as aranhas. No entanto, entendo que haja limites que o Benfica não poderá ultrapassar. Mais importante... gostava mesmo mais que Silvio ficasse. Faz esquerda.. mas também direita.. É tuga e benfiquista...
Agora a ver se nos entretemos com o mundial... enquanto não começam os amigáveis do glorioso! Falta 1 mês para eles voltarem aos treinos... e cerca de 1 mês e meio para os primeiros jogos... Vai ser uma seca dos diabos! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário