domingo, 7 de junho de 2015

Erros Históricos!

Eu, muito sinceramente, gostava de saber por que raio uma decisão é um erro histórico sem que antes se saiba em que resultou a mesma. Os fãs incondicionais de Jorge Jesus dão badaladas todos os dias acerca do suposto erro histórico da não renovação/fuga/o-que-quer-quer-seja. Então, e se o Manel (ou Rui) que vier a treinar o Benfica, cometer o desplante de ganhar o tricampeonato (ou a malta já desistiu deste antes até do sorteio?!!). Caragos! Eu gostava que um dia a malta percebesse que os treinadores são peças fundamentais, mas não fazem mesmo nenhum milagre sozinhos. O Buzilis do Benfica não passa por JJ. Passa por saber que plantel vamos ter nós nos próximo ano! Passa por saber que plantel vão ter os outros. Qual clube vai ter o melhor espírito e ambição
Que eu me lembre, já tinha sido um erro histórico contratar o Jorge Jesus! Mas afinal fomos campeões logo nesse ano. Foi um erro histórico renovar com JJ quando perdemos tudo... Mas afinal não foi. Este até pode ser, mas é preciso dar ao próximo a confiança, o apoio total, e fazer as contas depois. Erro histórico será os Benfiquistas dividirem-se porque uns preferem o Jorge Jesus, outros o Marco Silva, ou o Rui Vitória ou o Guardiola.. ou o diabo a sete!!! No fim, quando se está à porta de ganhar.. todos dizem que acreditam. Aí é fácil meu amigos!! Se acreditam porque o Benfica é o Benfica, então acreditem sempre! Não apenas em Abril e Maio ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário