terça-feira, 4 de junho de 2013

Não se passa nada... de jeito [ II ]

O Record diz hoje que o Bitópereira recusou uma proposta de renovação por dois anos, porque só quer ficar mais 1. Isto é mais jornalismo do mesmo, mas esta notícia está mais ou menos ao nível daquela que no ano passado disse que Guardiola só ficava no Barça se lhe comprassem o Hulk, ou melhor, Van Persie só iria para a Juve se esta contratasse Rolando. Enfim, vou desculpar quem escreve isto, porque só o pode fazer por estar embriagado, e é feio gozar com a malta nesse estado ahah. 

Sergio Ramos veio dizer que não são os jogadores que fazem a saída de um treinador, desculpando o balneário do Real pela saída de Mourinho.
Sérgio, isso é realmente assim, mas nos clubes a sério. No Real é diferente, e por isso fica difícil ganhar a décima. 
Por falar em décima, Florentino Pérez diz que o Real vai ganhar a décima com Cristiano Ronaldo. Eu acho que é melhor atalhar caminho, caso contrário isso vai acontecer provavelmente já com CR7 nas funções de diretor do clube... 

Por último Neymar foi finalmente apresentado no Barça. Vamos ver o que vai fazer o puto maravilha em Espanha. Considero que entre o Real e o Barça o miúdo escolheu bem.
Ao que parece os adeptos estão tão excitados com a chegada do Neymar, como com a chegada da (atual) namorada dele que também já faz papel de estrela em Camp Nou






Sem comentários:

Enviar um comentário