segunda-feira, 3 de junho de 2013

Não se passa nada.. de jeito...

Moutinho diz que está muito feliz por representar um grande clube como o Mónaco. Percebemos que está completamente chéché quando junta a isso o facto de dizer que era do Benfica mas depois cresceu.. 
É bom ver que o Benfica contínua a ser o tema preferido de toda a gente, pois faz-me lembrar porque o Benfica é tão grande. 

Mourinho já é oficialmente treinador do Chelsea. O meu vaticínio aponta para uma meia duzia de ligas inglesas durante os próximos anos, mas posso estar enganado... 

Bruno de Carvalho continua a mandar umas postas para norte. Finalmente o Sporting arranjou alguém que não tem medo de afrontar "a casa mãe". Ainda me lembro de quando Pinto da Costa disse que o Sporting era a equipa B do Porto. Vamos lá ver se isto não é só para Inglês ver, e na hora da verdade vendem-lhes o Patrício por 500 escudos e um saco de 10 bolas.

Pinto da Costa diz que já tem um treinador, e que o vai anunciar até dia 12 de Junho. No meio disto tudo não sei o que aconteceu ao Bitópereira... ficou de pensar, mas ninguém sabe em que. 
Isto parece uma guerra a ver quem anuncia o treinador mais tarde. Neste capítulo o Benfica vai à frente, porque ainda não tem deadline. Até nisto a malta gosta de se "picar". Pior é que nesta brincadeira não vejo vantagem nenhuma em ganhar.. Por isso espero que o Benfica esteja mesmo só a reinar com a malta, e de facto tenha um treinador, e não vá ter que ir buscar um esquecido depois a 2 ou 3 semanas de começar a época. 

No capítulo das transferências não se passa nada de novo. Os jornais transferem todos os palanteis para vários clubes no mesmo dia. Às vezes penso que era bom que falhasse a luz na redação cada vez que um gajo se lembra de publicar uma destas notícias. 

Sem comentários:

Enviar um comentário