domingo, 18 de agosto de 2013

10 anos?!? Não dá bem para acreditar...

Marítimo 2 - 1 Benfica 


10 épocas, 10 inícios de campeonato, 0 vitórias. 
Será isto normal? Haverá mais algum clube nesse planeta que não ganhe o jogo de abertura do campeonato há 10 anos seguidos?! E melhor? Um que seja candidato ao título? Duvido muito, e gostava que alguém me apontasse um exemplo... Esta situação surreal é, para mim, uma das maiores provas daquilo que mais é preciso ainda mudar neste Benfica... A ATITUDE!!! Porque durate estes 10 anos, houve vários treinadores, várias equipas, houve muitas coisas que sempre foram diferentes, mas nunca conseguimos ganhar a treta do 1º jogo! Está isto, como está a maldita mania de perder nos momentos decisivos, perder os jogos importantes, perder com o Porto, etc... Minha gente, pede-se mais GARRA, AGRESSIVIDADE, VONTADE, AMBIÇÃO!!! 

No entanto, por terras de benfiquistas, o previsível está já em marcha. Os profetas da desgraça rejubilam a relembrar que tinham previsto o Apocalipse, que à 3ª jornada não há treinador, não há presidente, e este ano vamos lutar pela liga Europa... Os jornais vão dar a ajudinha necessária já durante toda a semana, prestando o serviço à agremiação do norte, tal como fizeram no ano do Roberto. Mas isso já se sabe.. na nossa terra, problemas na equipa são sempre apoiados pelos adeptos.. da forma mais normal do mundo desportivo. Parvoíce a minha de esperar que os adeptos fossem na 2ª jornada encher a Luz e apoiar a equipa, dando-lhe confiança.. Há mesmo gajos pra tudo! 
Enfim, referindo-me ao desastre propriamente dito, há que dizer que fizemos um jogo merdoso. Esteve toda a gente globalmente mal...  O treinador não acertou no onze.. Na primeira parte tivemos muita bola, mas não sabíamos o que fazer com ela. Na segunda entramos melhor, mas dormimos em cima do golo do empate, sempre sem atitude, sem agressividade, e sem mostrar que estávamos ali cheios de vontade de entrar a ganhar no campeonato.. Não há desculpas de árbitros, falta de sorte, ou o que quer que seja... Fomos fracos, há que melhorar, quanto a mim, sobretudo no capitulo da atitude em campo! DIGNIFIQUEM ESSA CAMISOLA C***LHO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário