terça-feira, 27 de agosto de 2013

As boas notícias e Enzo



  • A Benfica TV liderou nas audiências entre os canais de desporto durante o fim-de-semana. São este tipo de coisas que andam a incomodar muita gente por aí, mas felizmente os benfiquistas, aos poucos, vão percebendo a jogada de quem sempre jogou baixo para subir alto, e não se deixam levar nas cantigas!... Prova disso foi a enorme resposta que o público deu no domingo no estádio ao apoiar a equipa até ao último minuto, sem hesitar, mesmo com a equipa a perder... Afinal vale a pena! Acabou por toda a gente sair contente. Ou quase.. seguramente que saíram de lá meia duzia de inteligentes frustrados por não terem tido a oportunidade de abanar o seu lenço branco, que tão carinhosamente tinham levado de casa... Quem são eles? É só ver quem são os maiores ofendidos pelos gesto do Luisão! 
  • Oblak renovou por 3 anos e vai fazer parte do plantel principal. Termina aparentemente bem este caso, ganhando o Benfica uma segunda solução para a sua baliza, e sendo ela uma solução com tudo para afrontar a titularidade de Artur. Perdem mais uma vez os senhores que ainda esperavam vender mais umas quantas notícias com as possíveis entradas de 3/4 guarda-redes para substituir o (segundo eles) inseguro Artur. 
  • Fejsa é oficialmente reforço! Se não sair Matic, com esta contratação ficamos com um meio campo de luxo, pois esta era a opção que faltava claramente à equipa. Um médio mais destrutivo, será seguramente muito útil ao longo da temporada, podendo por vezes inclusive libertar Matic para jogar a 8 (uma opção que poderá ser particularmente importante em jogos da Champions). No meio disto tudo, e apesar de provavelmente ainda poder sair um ou outro jogador, penso que apenas falhamos nas contratações para as laterais.. Particularmente a esquerda, pois não veio ninguém que  se pudesse claramente afirmar como uma mais valia, em relação ao que já por cá havia. No entanto, poderemos afirmar que o plantel deste ano apresenta mais soluções e qualidade que o do ano passado. É pelo menos a minha convicção. 
  • Por último fica a imagem de Enzo Perez que por estes dias faz furor. De facto, é isto que se pede nesta equipa! Com esta garra, com esta vontade, será seguramente muito mais difícil parar este Benfica! Vamos lá! Contra os abutres, marchar, marchar!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário