quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Notas sobre o jogo com o Elche


Está tudo deliciado com a vitória sobre o Elche, e é quase só elogios.. Eu como gosto ser do contra.. vou ralhar mais do que elogiar :p 
  • Pra quando um jogo sem sofrer golos? Já era tempo de melhorar neste capítulo. Confesso que é o que mais me preocupa nesta equipa. Pra mim o problema continua na alas, e na falta que faz ter pelo menos um lateral que saiba defender em condições. Dass.. uma equipa que joga tão virada para o ataque não deveria ter jogadores mais capazes cá atrás?? Eles não são precisos muitas vezes, mas não podem falhar quando são!
  • Nunca é demais relembrar que Matic não pode sair daqui por menos que a clausula de rescisão. Temos um dos melhores médios do mundo, quem o quiser tem que pagar bem alto!!! Ainda assim, continuo a insistir que falta um gajo para a posição 6, que será útil em jogos mais complicados, em que seja preciso defender o resultado/segurar o ataque contrário!
  • Sulejmani tarda em confirmar as primeiras boas impressões... Parece completamente fora do ritmo da equipa. Demasiada tareia física? Que se passa? Djuricic também parece sofrer do mesmo mal.. mas os pés são de ouro e fazem daquelas assistências mesmo em ritmo "empenado"
  • Ola John também ainda só faz uma arrancada por jogo! Muito pouco!
  • Rodrigo finalmente apareceu. A jogar a 9, soube aproveitar o pouco acerto da defesa dos espanhóis. Espero que tenha finalmente acalmado a ansiedade e melhore a partir daqui. 
  • By the way... foi um bom teste.. mas os dois jogos a sério da pré-época vão ser agora. São Paulo, e sobretudo Nápoles.. agora sim quero ver coisas boas!
PS: Os ex críticos do Cardozo, que agora são os seus maiores admiradores, ainda acham que vamos sentir muita falta dele? Já ultrapassaram isso, ou ainda é cedo para falar sobre isso? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário