segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Notas sobre o fim de semana desportivo...

Benfica volta a ganhar, mas continua a jogar pouco... (na primeira parte, muito pouco mesmo) 

Artur lesionou-se, e sinceramente espero que seja esta a oportunidade de Oblak entrar na equipa... Para sempre!!!! Artur está longe de ser o Gk que o Benfica precisa... o dono daquela baliza precisa de fazer muito mais!!

Matic está em modo Matic... espero que não seja para ver se dá de frósques já em Janeiro.. 

Sulejmani já mostrou por demais que merece um lugar na equipa (pelo menos enquanto não volta Salvio). Não quero saber de Cavaleiro e das teorias muito bonitas da (maior parte da) blogosfera que temos muitos miúdos bons que deviam jogar (mas isso fica para daqui a uns dias)... Sulejmani além de ser um desequilibrador, bate muito bem bolas paradas, que é coisa que nós não sabemos fazer há muito tempo!  

Marcamos um golo fora de jogo.. mas desta vez ninguém ralha porque neste fim-de-semana o sr árbitro foi sempre amigo :p

O FCP em modo menos mau, conseguiu ganhar num campo geralmente difícil (para os outros...)

Pinto da Costa já ligou ao sucessor de Paulo Fonseca a perguntar quem é para comprar em Janeiro... Vilas Boas pediu Bale, mas como não pode ser, ficou contente por saber que vai voltar a abraçar Pedro Proença no final dos jogos...

O Sporting conseguiu algo que nem Porto e Benfica conseguiram.. Ganharam ao colosso do Belenenses... O Natal é já na próxima semana.. O pai Natal é vermelho.. Bruno de Carvalho está a tentar tratar disso.. mas não sei..

Leonardo-Jardim-o-tal-que-não-fala-em-árbitros voltou a falar no dia em que começou a ganhar com um penalty que castigou uma falta que não existiu fora de campo... é confuso, mas foi mais ou menos isto! Mas ainda bem que ele agora diz que os árbitros não têm influência nos resultados do Sporting... Finalmente concluiu que não perdeu na Luz por causa do sr do apito.. não foi fácil.. :p


Sem comentários:

Enviar um comentário