terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sorteios...

Ora, começando pelo mais importante... ou seja, a Liga dos Campeões:

O Benfica vai jogar com o pior Man United das últimas 2 décadas.. hããã?!?! Ahhhhh.. o Olympiacos é que vai... 
Então o pior Man United que eu me lembro vai estar nos 1/4 de final.

City e Barcelona vão disputar o segundo jogo mais interessante (para mim!!!) dos 1/8 final. Espero muitos golos, e ajuda o primeiro jogo ser em Inglaterra... O City é mais equipa em casa e não estou a ver o Barça capaz de resolver logo fora... Vai precisar e muito do anão em grande nível... Espero que ganhe o Barça :p

O histórico Milan está no bom caminho para se concentrar só na Liga Italiana depois de Março... Se não tiver quebras, este Atlético é bem melhor e acho que vai estar nos 1/4 final.

Aquela equipa fraca (in comunicação social tuga e 1/2 duzia de adeptos do clube reles  que não goleou os alemães) que o Benfas eliminou no ano passado na óróliga com duas vitórias, vai ter tarefa complicada para se aguentar à Bronca com aquela equipa fraca que deu 3 ao Benfas em Paris, e perdeu na Luz há dias.. Ahh e tal, mais aí eles só jogaram com o Cavani, o Lucas Mora e o Lavezi.... Tá bem!.. fracos!..

Mourinho pode continuar em modo "vamos deixar isto ir andando", pois vai jogar contra a equipa que apanhou 10-2 nos dois jogos com o Real.. Vai ser bom para Drogba e Sneijder beberem um copo com o tipo que os fez homens da bola....

O Real vai poder ajudar o Ronaldo a marcar 20 golos numa edição da champs... a questão será quantos marcará o gajo que não merece a bola d'ouro, porque é impensável o Real não estar nos 1/4...

O Dortmund teve direito a um prémio depois de ficar no pior grupo da fase anterior.. vai jogar contra a pior equipa que se qualificou... 

Arsenal e Bayern vão disputar a final que eu tinha esperança de ver na Luz... Sinceramente... Espero que passe o Arsenal... mas.. cheira-me a alemães nos 1/4s. 


Passando agora para a Europa dos Piqueninos...

O Olympia... errr... Benfica vai jogar com o Paok... Nem me questiono se vamos aos 1/8s medir força com a ex equipa do Vilas Boas... questiono-me se não era grande ideia o Tottenham voltar com a ideia atrás... ahhh.. espera.. a ultima equipa Inglesa que despediu o mini mourinho, ganhou a competição europeia onde estava... eliminando o Benfica... Tu queres ver que isto está tudo armado!!! :p

O fóculuporto vai defrontar o Colosso do Eint...Eintr.. Coiso de Frankfurt... Se a coisa correr bem conseguem ser arrumados nos 1/8 pelo nápoles :)

O Sporting... nao perde para a champions há mais de 5 anos... e para qualquer competição europeia há mais de 1... Boa cena! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário