segunda-feira, 27 de julho de 2015

New York Red Bulls 2 vs 1 Benfica - Análise individual



Ederson: 3 - Esteve seguro e concentrado. Pouco podia ter feito nos golos que sofreu. Saiu bem à bola em um par de situações particulares.

Nelson Semedo: 2 - Entrou com muito gás, mas perdeu-se um pouco ao longo do tempo, aparecendo pouco no ataque. Defensivamente esteve bem.

Luisão: 2,5 - Alguns erros pouco normais durante a primeira parte, um deles suficientemente mau para acabar em golo. Perdoável. Na segunda parte, e até sair, esteve ao seu nível.

Lisandro: 3,5 - Bom jogo. Seguro, concentrado, com “ganas”, raramente esteve mal. Ainda apareceu no ataque para cabecear, como tanto gosta. 

Silvio: 3 - Jogo ao seu nível. Seguro e uma por outra vez envolvido no ataque. Continua a mostrar que é jogador para qualquer das laterais. 

Samaris: 4 - Jogo muito bom, em especial tendo em conta o momento em que estamos. Com Pizzi conseguiu controlar as operações do meio campo, frente a uma equipa que está no momento “alto” da sua época.

Pizzi: 4 - Tal como no caso de Samaris, jogo muito bom, quer a defender quer a atacar. Exibição abrilhantada com um golo.

Carcella: 3 - Esforçado e desta vez com alguns momentos de qualidade. Saber “abrandar” para ler o jogo e decidir pela melhor opção foi o que mais gostei.

Ola John: 2 - Continua a fazer poucas vezes o que melhor sabe. Continuo a não entender o que se passa na cabeça deste rapaz.

Taarabt: 1,5 - Muito intermitente e desligado da equipa. Tem ainda muito para andar.

Jonathan: 3 - Mais um jogo a “bom nível” de Jonathan. Novamente com entrega e olhos na baliza, tem alguns remates interessantes... mas ainda falta ali qualquer coisa.

Djuricic: 3,5 - Bela entrada em jogo, com movimentações de grande qualidade, foi por vezes um dos grandes responsáveis pelos melhores momentos do Benfica. Mostrou o que muitas vezes faltou em tempos passados.. vontade, ganas e alegria em jogar.

Gonçalo Guedes: 2,5 - Melhor que Ola John, envolvido na equipa e com uma excelente arrancada já aos 85 minutos, travada apenas em falta.

Nico Gaitan: 2 - Pouco tempo em campo para que se possa dizer muito.

Jonas: 2 - O pouco tempo em campo não permitiu grandes intervenções.

Talisca: 2,5 - Presente num par de jogadas bem delineadas, mas pouco tempo em campo para dizer grande coisa.

Marçal: 2 - Teve uma grande oportunidade criada por Djuricic mas perdeu a possibilidade de brilhar.

João Teixeira: 2 - Esteve bem enquanto esteve em campo, mas foi pouco tempo para grandes avaliações. 

Sem comentários:

Enviar um comentário