sábado, 31 de outubro de 2015

Tondela 4 - 0 Benfica



Apanhado:  Quando se remata duas vezes e se faz três golos.... Bom foi mais ou menos assim que o Benfica se viu a perder contra o Sporting por 0-3 a meio da primeira parte.. e foi mais ou menos assim que o Benfica chegou ao intervalo no jogo com o Tondela. Jogo foi fácil à conta desta eficácia, quase como que surgindo algum redenção divina em relação à catástrofe da semana anterior. Foi, por isso, quase um jogo treino que valeu três pontos, e valeu a estreia de mais dois miúdos. 

O Positivo: 

O regresso da tranquilidade com uma vitória fácil e pouco esforçada.

A estreia de mais dois jovens, num dia onde o miúdo Guedes fez mais um belo golo!


O Negativo:

A apatia gerada pela facilidade em chegar à vantagem de 2-0. Perdoável apenas porque o Tondela também nunca assustou verdadeiramente.

O Melhor em campo:  Raul Jimenez


O Treinador: As experiências podiam ter custado caro, mas a verdade é que saíram bem. Jogo tranquilo demais para avaliar o que quer que seja.


O Arbitro: Sem grandes casos a apontar.

Tondela: Uma equipa muita frágil e macia, não teve qualquer hipótese de fazer cócegas a um Benfica muito superior em todos os níveis. Vai ter de melhorar muito se quiser ficar entre os maiores do futebol Português. 

1 comentário:

  1. joico titanium - The Titanium Art & Design Wiki
    The Titanium Art & Design columbia titanium boots Wiki describes how a sculpture of the sun is created, which can be ceramic vs titanium used dental implants to create a beautiful sculpture or to explore titanium mug the world. where to buy titanium trim

    ResponderEliminar