sábado, 25 de julho de 2015

Benfica 0 (4) - (5) 0 Fiorentina - Análise individual


Julio Cesar: 3 - Tranquilo e seguro quando teve de intervir – o que se pede! 

André Almeida: 3 - Bem a defender, seguro e sem comprometer em nada. Pouco envolvido no ataque e com alguns passes falhados/mal pensados.

Luisão: 3 - Em geral bem e seguro, tal como no primeiro jogo, acaba expulso por ter ido protestar a falta de vermelho ao central da Fiorentina quando este pisou Talisca, e depois com um segundo amarelo por ter sido batido em velocidade, recorrendo à falta para evitar a progressão do jogador de Florença.

Jardel: 3,5 - A tranquilidade de saber que está ali alguém que raramente faz mal, e transmite muita tranquilidade aos restantes companheiros.

Eliseu: 3 - Melhor que no primeiro jogo, mais envolvido no ataque. Nada a apontar em particular defensivamente.

Feja: 3 - Discreto, mas eficaz – o quanto baste para o sitio onde joga.

Samaris: 3 - Não foi o seu melhor jogo, mas cumpriu. Esteve na origem de uma das melhores jogadas da primeira parte.

Talisca: 3,5 - Sem o destaque do primeiro jogo, mas novamente a mostrar que é capaz de desequilibrar quando surge mais por dentro. Consegue sempre alguns momentos de entusiasmo para a equipa.

Gaitan: 3,5 - Melhor durante a segunda parte onde mostrou mais das suas capacidades técnicas acima da média. Não se pode dizer muito mais daquele que é sempre o melhor jogador ofensivo da equipa.

Jonas: 3,5 - Criou quase sozinho uma oportunidade de golo na segunda parte, onde teve um pormenor muito bom ao tirar o central da frente antes de rematar um pouco ao lado. Mostrou o que é Jonas, apesar de estarmos a começar… mostra que podemos confiar em bom futebol.

Jonathan: 3 - Fez de Lima, e esteve em geral bem nas movimentações e entrega. Foi protagonista do único remate do Benfica na primeira parte. Não foi entusiasmante, mas também não comprometeu nada.

Pizzi: 2,5 - Sem se ter excedido e destacado muito, esteve ao nível que é habitual nele.

Ola John: 2 - Teve algum trabalho defensivo para fazer por culpa da equipa jogar com menos um. Esteve bem nesse papel, continuando a não entusiasmar quando é preciso sair com qualidade e critério para o ataque.

Silvio: 2,5 - Seguro e envolvido em alguns momentos de ataque.

Cristante: 2  - Pouco tempo em campo, mas cumprindo bem o seu papel de médio defensivo.

Nelson Oliveira: 1,5 - Pouco tempo em campo, e jogando numa altura em que a equipa estava mais recuada por força da expulsão de Luisão.

Carcella: 1,5 -  Os pouco minutos em campo não permitiram grande coisa. Fica a faltar uma oportunidade mais séria para ver o que pode dar. Falhou o penálti, mas isso "é meio na peida".


Lisandro Lopez: 2 - Cumpriu a sua tarefa nos poucos minutos que esteve em campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário