domingo, 19 de julho de 2015

Primeiro Teste



Primeira Parte

1.Onze inicial sem reforços 
2.Silvio na lateral direita e a fazer um jogo agradável. 
3.PSG sem muitas das figuras.. no entanto, com uma equipa recheada de internacionais e alguns jovens promissores...  Em portugal estaria perfeitamente ao nível de um Sporting... 
4.Está visto que Talisca entra sempre a bombar na pré-época. 1 golo, 1 bola no poste e uma "perdida" de golo cantado ainda com 0-0. Jogou mais por dentro do que seria de esperar que acontecesse no tipo de jogo de Jorge Jesus. E parece-me que é ali que ele rende mais. 
5.PSG mais solto, rápido e com melhor circulação de bola. 

6.Benfica com bons apontamentos na forma como circulou a bola e realizava combinações ofensivas, mas por vezes (muitas até) "esbarrando" na falta de frescura física, com os jogadores algo presos e lentos - o normal!
7.Melhor o Benfica nos primeiros 15 minutos, equilibrou o PSG, com o Benfica a terminar por cima, reagindo bem ao golo sofrido. Vantagem justa ao intervalo. 


Segunda parte 

8.Pior futebol de parte a parte. 
9.No meio de muita trapalhada o PSG foi melhor. Dá a volta com um penalti e um golo algo consentido do Paulo Lopes.
10.O Benfica raramente foi capaz de pegar no jogo. Muitos passes falhados. Pouca acutilância.
11.Poucos destaques individuais, tanto dos que cá estavam como os que se estrearam... Ainda assim sinal mais para Cristante. Durante o tempo que jogou, penso que não errou um passe, e entregou sempre em condições de o seu colega poder fazer alguma coisa com jeito!

Venha de lá agora essa Fiorentina de Paulo Sousa



Sem comentários:

Enviar um comentário